18.9.07

Estou amando. Brega né ? Não. O que digo é profundo e sincero. Sou eu e tenho com ela uma parte feliz da minha vida.
Algumas coisas estão engraçadas agora. Cada dia que está passando eu acho ela mais linda. Tati a cada dia que passa está me deixando mais feliz. Num sei se é a pele, se é a o rosto tenso e feliz de se ver noiva, a única coisa que sei é que ela está linda. Não consigo parar de admirar o rosto exausto, o sorrido feliz quando as coisas dão certo, a discussão besta sobre alguma surpresa do casamento. Juro que não entendi ainda. Talvez seja pq eu tb tô casando. me vejo feliz resolvendo coisas que decidimos juntos. Construindo uma coisa que tenho certeza ficará pra sempre em nossas vidas. Sabendo que agora eu tenho que tentar sempre ser firme e carinhoso, ser algo que tem que ficar pra sempre com a gente. Tenho ela quase que como minha companheira ( no sentido amplo da palavra), mais que amiga, mais que amante, mais que confidente, mais que mãe, alguém cuja história estará a partir do dia 22/09/2007 escrita no mundo de maneira que ninguém vai fazer.
Tenho sensações, tenho sonhos, ela está junto. Vivo, vivemos e não tenho vergonha de apostar no futuro e dizer que vou amá-la sempre e pronfundamente. Já fazemos parte da vida um do outro. Basta agora a geração de uma vida em comum.

Nenhum comentário: