13.9.07

Vou casar

Eu nem acredito que vo casar. Não acredito pq está perto. Não acredito pq é com ela. Não acredito pq é uma experiênca de auto-conhecimento e revelação de amor animal!!! Estou empolgado em brigar com ela por detalhes do casório, estou animadíssimo em resolver e ajudá-la em algumas coisas. Reafirmei pra mim mesmo natralmente que não tenho dúvidas sobre o que sinto por ela. Tenho mais amor e desejo por ela a cada dia que passa. Segue a poesia meio simples que fiz hoje. É o amorrrrrr.... rsrsrsrsrs



E nem foi noite que eu te conheci ?!!
Mas com certeza foi dia quando te vi.
Sempre me lembro da tua boca me dizendo não.
Sempre me lembro do meu corpo dizendo vem , vem pra mim.
Hoje a gente se tem .
Hoje a gente tem casa e cachorros.
Hoje eu tô com muita vontade de dizer te amo.

Nenhum comentário: