6.11.08

Algum dia algo novo né ?

Tava faltando só você
e era aquela figura de esguela na espreita na espra
me passatempo no que eu acreditava que era mentira
e no que eu creditava que era verdade.
Formou-se um homem cheio de venturas e vaidades, de frescuras de irmandades
eu não sabia que do nevoeiro de verdades da adoscência vinha
eu te reconheceria]nem aquele nem ao outro eu nem reconhecia
só sabia que dentre outro não era eu
Não tinha complacência não, não, não era eu,
fiu massa disforme fui coisa fiu , fiu inconsequênciae no final era eu
num ahistória de amor num mundo de saborera eu
num mundo que só vc imaginava e me perdi e, inocente
eu achava que era eu.

Eu, e era eu e meu parachoque meu irmão
era carreta parelhacruzandoaretameuirmãoemeuirmão
nacurvadeestardaeraeuoueraeleoueraeu
"Veio viçosadimantinaveioimperatriz"
um rum de rondela run de morde a atriz
então

Ea você na minha máscara e vi meus amigos
na máscarade felicidade no horror da irmandade
no sexo exposto
Não não queria ver
foi lá na esquina no beco
na rua na sargeta; fui

E vi lá vc


E não precisava de ninguém.




Tiago Felipe Viegas Carneir
06/11/2008

Nenhum comentário: