7.12.08

Eu tenho que agradecer a Deus!

Quem me conhece pode até duvidar mas hoje eu tive uma experiência diferente.

Eu tenho que agradecer a Deus
por causa dos amigos que tenho
da minha família ( Ana Maria, Carlos Henrique,Cida, Lelo, Ana Carla, André Gustavo, João, Juan, Santiago, Guilhermina e Victor)
pela mulher,amiga e companheira,
pelo Chico, Caetano, Ritas, Edvaldo
Por pessoas pelas quais eu tenho que rezar e zelar
pensar bem e o bem antes de falar.
Tenho que deixar viva na minha memória a minha história
para não refazer os percalçosdo meu passado.
Eu tenho que dizer sóbreo EU TE AMO ,porque depois de Deus
essa é a força maior,
já que eu não tenho dias definidos nem definitvos.
Tenho aprendizagens e cicatrizes abertas e fechadas
tenho que rememorar que elas não me dão a direção pois estas me ensinaram
que o condicionamento exposto da primeira e última rima não me deixam em paz
então o que eu quero éo verso livre
Eu quero ser mais livre que o meu próprio verso
eu quero adcionar aos verbos o meu viver.


Tiago Felipe Viegas Carneiro
07/12/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho bonito quando um texto parece uma prece. E esse seu texto me pareceu assim. Lindo e animador!