13.1.10

Sinto saudades sempre
Sinto saudades sempre dos amigos
Sinto saudades sempre
Sinto saudades sempre da minha família
Sinto saudades sempre
Sinto saudades sempre do meu amor
Sinto saudades sempre
Sinto saudades sempre das minhas dores
Sinto saudades sempre
Sinto saudades sempre de minha vida
Sinto saudades sempre
Sinto saudades sempre do que está por vir
Sinto saudades sempre
Morro de saudades sempre que não sinto saudades
Meu espírito melancólico
me deixa assim
Meu espírito de ser me deixa com vontades de ter um tempo com todos.
Delícias e fantasias
Desejos e desenganos
Eu me levo pelas vontades
pelas veleidades pelas vísceras
Mas me encaminho também pelo certo
pelo errado pelo ócio pelo esquerdo
mesmo sendo ele e eu devaneios
de quem sonha e sobra e sofeja
sendo ele e eu laranja e goiaba a sombra da jaqueira
Sinto saudades o tempo todo
lembro de tudo
guardo fundo tudo o que trago
trago tudo o que guardo porque uma hora desabrocha
uma nasce o dia e a gente nem lembra o que foram esses anos de chumbo grosso
eu torço porque tenho saudades
eu teno saudades porque torço o braço mas vejo sempre
terei saudades de todo mundo junto todo dia.

Tiago Felipe Viegas Carneiro 13/01/2010

Nenhum comentário: