26.2.10

EU TE AMO E NÃO SEMPRE ESQUEÇO DISSO

Tem dias que eu não sei o que acontece. Me sinto pressionado. Um peso cai nas costas. Um ar pesado invade o pulmão. Mas depois vai embora. Então sentindo tudo isso, eu dormi quase todos os dias no ônibus. Mas a diferença foi que eu sonhei com ela, a Tati, todos os dias, fora diversos sonhos que eu não sei como traduzir, o barulho da rua era de mais, mas eu chegava em casa ela estava comigo e esteve sempre na minha cabeça. Esses sonhos, esse caminho, foi o necessário para eu sorrir. São dias assim sonhando com ela. Foi o que sempre sonhei e agora casados tenho o sonho com as gotas constantes da realidade. Na verdade tivemos umas tempestades de realidade,mas tivemos amigos, pais, família, força, vontade e um ao outro. Nada foi fácil até aqui. Nada será fácil até o final, mas,agora,temos um ao outro e esse sentimento é o que me norteia.

Folhas
Fantasias
Felicidades
Outonos
Verões
Invernos
Primaveras
Nem venha você querendo você se espantar
E quando eu menos esperava
Era quando eu menos espreitava
No fundo do meu coração
Outono inverno
Sem se espantar era o que senti
ela veio como vem as coisas que a gente precisa no mundo
era a carne do coração
era a manifestação crua
Verão VERÃO VERÃO E PRIMAVERA
Vi
Era ela era eu era eu era ela
ela era eu ela era eu eu era ela era era ela eu
ela eu
Desatinos desalinhos linhas paralelas linhas mestiças
linhas sobre postas curvas retas sobrepostas
caminhos caninos canários cantos canto nosso
Não venha querendo você se contar outra história
ela conta ela era ela ela eu era ela eu era eu era
um laço sem nó um laço com nós não sobra hora
Corrobora o tempo corro que em boa hora acento acenta bem
Verão Invernos inteiros outonos cheios bom senhor boníssima senhora
tempo tardes talentos tensão tesão teia tateia no lençol a sua própria cama
Folhas ramagens lama derrapagens decolagens eram um eram um caminhão
Inverno,
Caminho escondido a dois trilhado
a dois vivido a dois passado
sanha vida ânima sonhos
Primavera, Primavera, Primavera Inverno
eu ela ela eu os dois verão.


Tiago Felipe Viegas Carneiro
p/ Tatiane Rezende Lopes Viegas Carneiro
PRIMAVERA VERÃO

Nenhum comentário: