29.10.10

Coisas do amor
sempre
sempre
mas das decisões do amor
não se arrepende
se cresece e faz crescer.
Amor tem tempo
o que acontece pra mim
pode acontecer pro outro
e pode não ser dessa vez
pode deixar medos e traumas
pode e deve deixar marcas.
São passos que elevam e fazem dançar juntos
só sei dançar com você
só sei dançar com você essa música da vida
só sei dançar com você essa música da vida que a gente faz
só sei dançar com você essa música da vida que a gente faz junto e que tem interferÊncia externa.
só sei dançar com vocÊ essa música da vida que a gente faz junto e que tem interferêcia externa tropeçando ora no meu pé desengonçado ora no teu pé mitificado.
Nem sei onde passam mais as horas, tudo no amor cria se próprio tempo que nem vejo quando estamos juntos mais. Um novo tempo apesar das encruzilhadas das decisões.
Minha ação e eu teu poder de reação. Reagir. Amar ao amor. Figura imprópria em tempos de verbo que ter ainda é ser.
agora não se é eu escolho ser. eu escolho ter e o que eu tenho ainda é amor.

Um comentário:

Henrique T Y Da Silva disse...

Esse é o grande poeta amorado!