29.10.10

Nas duas últimas semanas e venho acordando com essa música e descobri porque

Flowers on the hillside, bloomin' crazy,
Crickets talkin' back and forth in rhyme,
Blue river runnin' slow and lazy,
I could stay with you forever
And never realize the time.

tudo hoje me faz dizer que te amo.

Eu nunca posso realizar esse tempo
Ou eu posso somente realizar esse tempo
em que acordamos um pro outro na cama
e deixar o resto correr preguiçoso
pra fazer o tempo correr mais profícuo
nesse nosso momento
Agora eu posso realizar esse momento...
Ter você lenta e preguiçosa na cama
se a gente pode e sabe que o dia só começa
quando sabemos que não acaba o nosso mundo
num segundo do olho que cego percebe tudo
ainda é tudo escuro quando a gente fecha a porta
e dorme um sonho que não é nosso.
Fico assim depois que a gente não está junto.
Isso me faz chorar seco se você não sabe
não como realizar isso se você não está do lado
então me pego pensando que se não lado seu ao meu
isso tudo existe pra quÊ ?
Não é uma paisagem inútil mas pra quÊ existe isso tudo confuso sem você?

Nenhum comentário: