28.3.11

TTAAAAAATTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

E eu achava que era coisa simples...vc é o máximo Tati!!!! Sempre complexa, sempre me exigindo mais, sempre me mostrando o que eu posso e o quanto vale a pena uma boa opção. Ter você ao meu lado compensa muito. Ter você ao meu lado, agora aguenta srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ah TATI...
aÍ Tati
E então Tati
Rola ou não rola ?
E eu e vc ?
Essa boca ? Esse morde e machuca da manhã seguinte ?
E vc do meu lado ?
Tá insegura ?
Tá você agora
Quem é você agora ?
Quem te deslumbra na penumbra quente e abafada do quarto ?
A fumaça do cigarro ? O piscar da lâmpada que desmente o rearranjo da luz elétrica ?
Você foi lá comigo ? Foi a mais de 100 ? Foi ao final do momento sui=generis em que a alma contemplou e completou a outra ?
Me fez rastro e caminho semente das duras verves deste auto-conhecimento ?
Você me corroeu ? Você me comoveu nos momentos mais sublimes e difíveis de auto-conhecimento ?
Você realmente me entendeu quando eu estava fraco e arquejava com as costas quando mais pareceia um ser decrépito ?
Você me acordou com desdém aquele dia em que eu amanheci em flores e rosas ?
Foi você que me acomodou no seu colo quando eu acordei com socos e pedras ?
Sim foi você que eu acusei de me amar muito e de me desejar muito como se fosse a angústia de ter parido um filho perfeito na noite mais clara.

Foi você que nas noites das notas mais obscuras nos teclados mais quentes das veias mais saltadas me dizia:
- VocÊ está em mim.
- Eu te amo.
-Eu te amo um ao outro.- eU tE Amo. Um ogro. Um obra. uM MoRto MortoR razão e sobra.
Foi você com minhas coisas loucas que me acalmou com frases sobre mudanças e obras.
Teu corpo sobre o meu em ramos, festas, fugas e refregas corporais.
Foi você a sensação deslumbrante de acordar de novo e ver o que eu quero e o que não se quer nem afastado nem junto ardendo em vergões e vigas fincados nos joelhos e pulsos.
Só você chorando me entendia.
Só você com raiva entendia a minha aleria furiosa e encantadora.
Só você me vê e tenta vistosamente entender o que sou.
Coração bocas pernas perdas achados chamas chistes sílabas brigas belezas azares e escolhas
se fiz errado você ou perdoa ou compreende e eu entendo o quanto um é distante do outro.
Voce me fez entender a distância e quanto é mórbido o virtual
tua lábia teu rastrovão tateando minha indelével amalgama de desejo
teu corpo
teu alma
teu escritura corpórea
teu lingujar
teu almejar
teu amealhar a mais
e após da loucura da noite não nos separar


Tiago Felipe Viegas Carneiro
28/03/2011

Um comentário:

juliana c disse...

Ti, te vi aqui. Que nudez corajosa, que lindo, que Tati. Admiro muito. Gostei de te ler, eu como espectadora desse amor bonito e inteiro. Muito bom. beijo e saudade grande, Ju